Está aí uma coisa que nunca cogitei em Lauro Müller, blackout, apagão, escuro mesmo! Aconteceu por volta das 22h e 20min de quinta-feira (mas só escrevo hoje, pois ontem deu muita trovoada e por motivo de segurança fico sem rede). Ai que inferno é a vida sem Internet, TV, luz.... He.
Primeiro, ficamos apenas com menos da metade das casas com energia, e estava até feliz porque tínhamos energia e ao menos assistiria ao Solitários. Veja o vídeo:
E eu todo bobinho!
Minutos depois, poucos, ficou tudo igual e ninguém estava privilegiado (e eu que tinha brincado com os vizinhos, cai na brincadeira). Me ferrei!
Felicidade acaba!
Ficamos ali esperando até a 0h 30 min, mas o tempo parecia bem mais. He, hehe, nós e nossas modernidades, quando ficamos sem elas estamos em perdição, ninguém sabe o que faz. Sorte que a carga das lanternas e do meu celular estavam completas, pois do contrário a noite ai ser bem pior.
Aqui cabe um breve pensamento: tempos atrás em nossa cidade (principalmente no interior) energia era luxo e a noite marcava o fim do dia. Nem sei como eles se viravam, mas fato é que lá para o norte e nordeste desse Brasil a muita gente nessa situação permanentemente.
E eu não quero nem pensar em outro blackout, e você meu leitor ainda vive sem eletrônicos?
P.S.: Vale lembrar que nesta noite houve um lançamento de um livro na prefeitura. Ficou difícil ler o livro no escuro.
P.S.: Vale lembrar que nesta noite houve um lançamento de um livro na prefeitura. Ficou difícil ler o livro no escuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.